quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diagnóstico do estado de Edge


Foi anunciado que a WWE estava ciente dos problemas de Edge, mas não tinha idéia que poderiam ser graves a ponto de acabar com sua carreira nos ringues, caso contrário teriam feito sua última luta mais especial. Dias antes mesmo da WrestleMania XXVII, Edge dizia estar sofrendo de ‘dormência e tremor incontrolável nas mãos e braços’. Após exames médicos, diagnosticou-se que Edge sofria de ‘neuropraxia’ (doença que ataca os nervos, paralisando qualquer ação motora).
Em 2003, Edge passou por uma cirurgia de fusão espinhal. Após sua volta, pelo fato dele continuar lutando, o problema não agravou-se, estreitando sua coluna vertebral acima dos discos fundidos.
Assim, acabaram tendo menos fluidos vitais para proteger a medula espinhal. No RAW, Edge disse que se continuasse lutando, poderia acabar tendo que usar cadeira de rodas. Então, foi oficialmente confirmado pela WWE que Edge não voltará aos ringues, quando a própria empresa mencionou: “Os profissionais de saúde não podem liberar Edge para competir nunca mais na WWE pois isso pode resultar em paralisia ou mesmo a morte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário